Entretenimento

Em vídeo, Caio Castro desabafa sobre agressão a fotógrafo em Trancoso: ‘Desculpa’

Após quase 20 dias da confusão em Trancoso na qual o ator Caio Castro foi acusado de agredir um fotógrafo durante uma festa, o global resolveu utilizar seu perfil, na noite desta segunda-feira (16), no Facebook para desabafar sobre o episódio. Ao longo de quase vinte minutos, ele voltou a afirmar que o caso aconteceu por conta da festa ser patrocinada por uma empresa concorrente a que convidou o artista. “Decidimos ir para Trancoso no Ano Novo, eu e muitos amigos.

Quem proporcionou esse Ano Novo foi uma empresa que faz festa no Brasil inteiro para passar sete dias na Bahia. Como a gente estava aos cuidados do grupo desse amigo, a assessora chegou e falou ‘Caio, você pode não fazer foto’. Eu falei, ‘Olha, por mim não tem problema nenhum, não vou me indispor a fazer foto, porém se você tá pedindo eu vou respeitar, mas vou te pedir uma coisa: ‘Vá até os fotógrafos, vá até a imprensa e avisa que eu não vou fazer, pois se eu falo, ninguém quer ouvir e vão dizer que sou cuzão e estrela'”, iniciou.

Contudo, mesmo com o aviso, ele afirmou que o fotógrafo chegou e tirou diversas fotos. “Deu um minuto, veio um rapaz correndo, levantou a máquina, começou a tirar um monte de foto. Saí correndo atrás dele para explicar que, por uma questão de marketing, eu não podia tirar foto.

E já veio o segurança me puxando, outra pessoa me puxando e aconteceu o que aconteceu. Perdi a cabeça. Agora, de repente ele não tem culpa de nada, eu estou totalmente errado, não vim justificar meu erro, contudo perdi a cabeça. Não sai de casa pensando que iria arranjar confusão. Só queria me divertir, aproveitar meus amigos. Tenho 9 anos de carreira e nunca tive problema desse tipo. Eu não sabia o que pensar na hora, só que fiz cagada. Foi um sucessão de erros.

Passei o ano novo inteiro sem saber o que fazer, não sabia o que orar, pedir. Tentei pedir desculpa ao fotógrafo, mas ninguém deixou eu chegar perto. Queria falar com ele e não deixaram. Nunca me neguei a fazer foto. Meu trabalho é de ator, não tenho obrigação de tirar foto, faço para corresponder esse carinho, mas sempre com educação. Não estou aqui para justificar meu erro, porém, estou aqui para pedir desculpas aos fotógrafo, a família dele, a minha, aos meus fãs”. Veja o desabafo completo:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo