Esportes

Em único treino, Charles faz duas mudanças na equipe para jogo contra o Criciúma

CHARLES FABIAN - TREINO BAHIAO elenco do Bahia realizou, na tarde desta segunda-feira (19), o único treinamento antes da partida contra o Criciúma, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Os comandados de Charles Fabian fizeram um coletivo.
Na atividade, o treinador tricolor não realizou muitas mudanças em relação a equipe que venceu o Oeste no último sábado (17). Retornando de suspensão, o meia Tiago Real entrou no lugar de Souza, suspenso. No ataque, Maxi Biancucchi, que também retorna, substituiu Roger.
Durante o treinamento, cobranças de falta ofensivas e defensivas foram insistentemente treinadas por Charles, que orientava o posicionamento dos seus comandados.
O goleiro Douglas Pires ficou fora da atividade para realizar um treino regenerativo. No entanto, o arqueiro não preocupa para a partida.
Os laterais Cicinho e Ávine treinaram normalmente junto com atletas que não vem atuando. O atacante Zé Roberto, em recuperação de uma lombalgia, correu em volta do campo.
A equipe treinou com a seguinte escalação: Omar; Railan, Gabriel Valongo, Gustavo e João Paulo; Paulinho Dias, Tiago Real, Eduardo e João Paulo Penha; Maxi Biancucchi e Kieza.
Os reservas foram com: Jean; Yuri, Robson, Jailton e Vitor; Pittoni, Gustavo Blanco,
Rômulo e Tchô; Alexsandro e Roger.
Após o treinamento, a equipe seguiu para a concentração, onde ficará até horas antes do jogo na Arena Fonte Nova.
Ulisses Gama/BN
Mostrar mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar