Cotidiano

Em tom de campanha, Bolsonaro participa de ato com Malafaia no Pará

O presidente Jair Bolsonaro participou nesta sexta-feira, 18, de uma cerimônia de entrega de títulos de propriedade rural, em Marabá, no Pará, em um evento que teve clima de campanha eleitoral. O ato contou com a presença do pastor Silas Malafaia, apoiador do presidente.

Bolsonaro exibiu uma camiseta em que estava escrito: “É melhor Jair se acostumando: Bolsonaro 2022”, em alusão à sua provável candidatura à reeleição no ano que vem.

Os apoiadores do presidente entoaram palavras de ordem e gritos de “Lula ladrão!”. O petista, que teve suas condenações anuladas no âmbito da Lava Jato pelo Supremo Tribunal Federal (STF), recuperou os direitos políticos e pode se candidatar em 2022.

Além de Malafaia, acompanharam Bolsonaro na cerimônia os deputados Marco Feliciano (Republicanos-SP) e Sóstenes Cavalcante (DEM-RJ) e os ministros Tarcísio Gomes de Freitas (Infraestrutura) e Tereza Cristina (Agricultura), além do advogado-geral da União, André Mendonça.

Em seu pronunciamento, Bolsonaro voltou a criticar prefeitos e governadores pelas restrições impostas durante a pandemia de covid-19. “O nosso direito de ir e vir é sagrado. Nosso direito ao trabalho também, a nossa liberdade de culto… E eu lamento que muitos governadores do Brasil usurparam isso e fecharam o comércio, obrigando o povo a ficar em casa, decretando lockdown e também o toque de recolher”, afirmou.

Revista Oeste

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo