EsportesGeral

Em Salvador, Freddy Adu se diz empolgado com chegada ao Bahia

FREDDY ADUFreddy Adu está em solo baiano. No final da manhã desta quinta-feira (21), no Aeroporto Internacional de Salvador, o atacante ganês, naturalizado norte-americano, desembarcou na capital baiana e já concedeu entrevista.
Sem confirmar o acerto com o tricolor baiano, seu provável novo clube, o jovem atacante, de 23 anos, revelou ter pesquisado um pouco sobre a história do Bahia e as características de Salvador, onde deve morar até dezembro deste ano.
– Eu pesquisei, e sei que o clube é duas vezes campeão brasileiro. Muitos amigos falaram bem daqui, mas queria conhecer antes de assinar. Quero conhecer o lugar, a comissão técnica – comentou.
Empolgado, como ele mesmo fez questão de dizer, Freddy Adu admite que jogar no futebol brasileiro, no Bahia, é uma grande oportunidade retornar à seleção do Estados Unidos, um ano antes da Copa do Mundo.
– Esse é meu objetivo. Considero meu jogo parecido com os brasileiros. Gosto de ter liberdade para jogar, me divertir. Estou empolgado – declarou.
Freddy Adu, em Salvador, realizará exames médicos e, se aprovado, assina contrato até o fim da temporada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo