Política

Em Salvador, Aécio tenta alavancar campanha de ACM Neto

ACM NETO AÉCIO“Para o futuro da democracia do País, nenhuma eleição é mais importante do que a de ACM Neto em Salvador”, afirmou o senador Aécio Neves (PSDB-MG), em comício da coligação “Pra Defender Salvador”, na noite desta sexta-feira, na sede de praia do Bahia, na Boca do Rio. Num discurso emocionado, o ex-governador de Minas Gerais destacou que o povo de Salvador tem “a oportunidade de construir a página mais bonita dessas eleições municipais”.

“Todo o Brasil acompanha com atenção o embate eleitoral daquele que é o mais completo homem público de sua geração. Talento nato, ACM Neto é um líder político nacional, respeitado pelos brasileiros e temido pelos adversários”, disse Aécio Neves. O político mineiro fez questão de lembrar que foi governador de Minas Gerais, quando Lula era o presidente da República, seu adversário político, e, nem por isso, o estado deixou de avançar como nunca na história. “Não será diferente com ACM Neto. Ele é um político de reconhecida experiência e com uma concepção moderna da gestão pública. Neto vai ser eleito para resgatar a história gloriosa de Salvador”, vaticinou o senador, ressaltando que a capital baiana era o coração do Brasil.

Depois de ouvir as palavras de Aécio, ao lado da vice Célia Sacramento, ACM Neto revelou sua admiração pelo senador mineiro, um líder nacional que lhe inspira. “Aécio serviu a Minas, mas certamente ainda vai servir a todo o Brasil, com a garra e o espírito público que lhe é peculiar”. Neto citou a administração de Aécio em Minas Gerais como um exemplo a ser seguido. “Quando assumiu Aécio encontrou um estado falido, mas implantou uma gestão moderna, transparente e eficiente, com os melhores quadros, e transformou Minas num dos estados mais ricos do Brasil, apesar de ser oposição ao então presidente da República”.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios