Esportes

Em publicação no Instagram, Viáfara critica gramado do Estádio Lomanto Júnior

LOMANTO JUNIOR - GRAMADO - LAMAApós ajudar a sua equipe a derrotar o Serrano, no clássico do sudoeste, o goleiro do Vitória da Conquista, Julian Viáfara, usou das mídias sociais para fazer uma dura critica a situação do gramado do Estádio Lomanto Júnior, mando de campo do Bode do Sertão.
“O estádio Lomanto Júnior visivelmente é lindo e diferente, mas o campo/gramado é uma vergonha, só lama, areia e terra” afirmou o arqueiro alviverde, que também questionou as condições do campo já que a sua equipe quase não tem acesso ao local. “Não sei o que fazem os responsáveis do estádio, porque nunca emprestam o campo para treinar e chegar o dia do jogo e você encontra um gramado lamentável, chovendo ou não”.
Sempre elogiando a cidade e o povo conquistense, Viáfara confessou que teme pela repercussão nacional do estádio na partida válida pela Copa do Brasil 2015. “Não sou da região, mas quarta-feira sentirei muita vergonha com o Palmeiras e com o Brasil assistirão o jogo pela Copa do Brasil. Lamentável”.
Confira a postagem do goleiro colombiano em sua conta pessoal no Instagram.

VIAFARA - INSTAGRAM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar