Cidades

Em protesto, estudantes universitários residem no estacionamento do CFP/UFRB

dlhgsadlfjçEstudantes do curso de Licenciatura em Educação no Campo, do CFP (Centro de Formação de Professores), ocuparam, desde segunda-feira (09), parte do estacionamento do Campus da UFRB em Amargosa, reivindicando pela garantia das políticas de permanência.
As Reivindicações são: Construção do Restaurante Universitário , Residência para os estudantes de Educação no Campo, Bolsa Permanência, computadores e elaboração da política de ensino, pesquisa e extensão para o curso Educação no Campo.
De acordo com os estudantes, o protesto ocorre após vários meses de dialogo com a Reitoria da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia, reivindicando a garantia de políticas de permanência para a categoria,  não havendo retorno das questões levantadas. Diante deste impasse, os educandos do curso de Licenciatura em Educação do Campo – Ciências Agrárias do CFP- Centro de Formação de Professores em Amargosa – BA, resolveram, no ultimo dia 09/11/2015, protestar residindo provisoriamente em acampamento no estacionamento do referido centro, até que sejam atendidas as pautas apresentadas na reitoria.
Da Redação.
Com informações e Fotos do EDUCAMPO.
Veja também
12194566_116984005332273_9040568404082640238_o

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios