Esportes

Em pronunciamento oficial, Marinho anuncia saída do Vitória

Em entrevista coletiva realizada nesta quinta-feira (5), o atacante Marinho anunciou a sua saída do Vitória. Agradecendo a torcida e ao clube, o jogador se emocionou e falou dos motivos que o levaram da decisão de sair da equipe.  “Essa novela que todos aí estavam se perguntando que não acabava e vim aqui me pronunciar que essa novela acaba. Primeiro vim agradecer a todos que estão presentes, pela gratidão que tenho pelo Vitória e tudo que aconteceu comigo aqui.

Foi um ano maravilhoso, tenho um carinho imenso que é reciproco com clube e torcedores. Vou falar aqui o que penso e a respeito de ficar ou sair do Vitória eu vim falar que estou fechando um ciclo aqui, um ano maravilhoso que tive. Recebi uma proposta surreal no nível de Brasil.

O Vitória fez a proposta, mas não chega nem perto. Agradeço ao pessoal, ao Sinval que não queria que eu saísse. Mas eu tenho uma vida a seguir. Tive várias propostas do Brasil, fico feliz pelas propostas que recebi. Sei que muita gente vai falar que nção reconheço o clube, mas reconheci sim e fiz muito pelo clube. Mas eu tenho essa proposta e esse é o meu desejo”.

BN

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo