Entretenimento

Em novo programa, Mariana Godoy revela que marido perdeu a virgindade com ela aos 37

A apresentadora Mariana Godoy, no ar em seu novo programa “Melhor Agora”, na Band, dividiu com os convidados e telespectadores uma história íntima envolvendo o seu marido, Dalcides Biscalquin. De acordo com o portal Istoé Gente, na edição da segunda-feira (28), a jornalista revelou que o companheiro perdeu a virgindade com ele aos 37 anos. 

Mariana, então, explicou que o marido era padre, largou a batida em nome do amor e teve a primeira vez só quando os dois se casaram. Godoy e Biscalquin se conheceram através de um amigo em comum, na emissora Canção Nova.  

Naquele tempo, esclareceu a apresentadora, ele ainda estava ligado às obrigações eclesiásticas e tudo não passava de apenas amizade. “A gente era muito amigo e, na verdade, a nossa relação era tão intensa, tão verdadeira e tão honesta, que o que menos teve foi sedução. Isso veio depois, até porque ele não se permitia mesmo”, disse Godoy. 

Casado com a jornalista desde 2004 e hoje com 53 anos, Dalcides não abdicou da religião católica. Atualmente, segundo o Extra, ele continua na Canção Nova e, por lá, trabalha como apresentador, cantor e escritor. 

Bahianoticias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo