Entretenimento

Em nova vida, Andressa Urach afirma que doou todo dinheiro conquistado na prostituição

Dedicada aos livros sobre superação e em uma nova vida, Andressa Urach revelou que doou todo o dinheiro conquistado no período em que foi prostituta. 

Em entrevista ao portal Quem, a apresentadora do “Diário de Uma Ex-Garota de Programa” – atração que estreia nesta terça-feira (12) em uma plataforma evangélica – disse que não sente mais o peso de levar o “dinheiro sujo” nas costas. 

“Doei tudo. Não tenho absolutamente nada que veio do dinheiro da prostituição. […] Hoje vivo do dinheiro da venda dos meus livros e do meu trabalho atual”, revelou, negando divulgar para quem ela teria destinado a quantia.

No novo projeto, Andressa vai entrevistar mulheres que supostamente passaram pela mudança de vida ao saírem do mundo da prostituição. Hoje apegada à religião, a vice-Miss Bumbum 2012 afirma que sente nojo da antiga profissão e compara a experiência como uma “areia movediça”. 

“Você vai se afundando e não consegue sair, acha que não vai ser capaz de fazer outra coisa, vai se matando… Muitas garotas de programa têm depressão e pensamentos suicidas, são desprezadas pela sociedade, desacreditadas pela família e até por elas mesmas”, declarou. 

Com o programa, ela afirma já ter objetivos traçados sobre o que quer provocar com sua mensagem: “Quero alcançar essas mulheres e mostrar para elas que, assim como eu, outras saíram dessa, venceram seus traumas e tiveram suas vidas transformadas”. 

BN

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios