MutuípeSlide

Em meio as temor de infecção por coronavírus, EMBASA deixa a população da Cajazeira em Mutuípe sem água.

População não tem água para lavar aos mãos e impedir o coronavírus.

A Empresa Baiana de Saneamento de Água – EMBASA, voltou a desrespeitar seus consumidores num momento onde a população mutuipense ficam em casa por medo de contaminação do novo coronavírus, e ao mesmo tempo atende a uma recomendação das autoridades do município.

Desde a manhã de sábado (21), diversas localidades como casas populares (loteamento Antônio Felipe Evangelista Neto), ruas Projetadas e rua Clementino Santos, reclamavam de desabastecimento.

Na noite de sábado, muitas residências ficaram sem água e na manhã deste domingo o problema persiste, na rua projetada 42 (Antenor Rodrigues), a manobra parece ter sido feita, mas o líquido tão importante nessa fase da pandemia não chega as caixas d’água.

Em contato com a redação do Mídia Bahia, uma moradora declarou: “como vamos ficar em casa numa situação dessas, pedimos pelo amor de Deus, que a EMBASA solte água, ou isso acontece ou vai ser difícil conter o coronavírus, não tenho como comprar álcool em gel, mas não tenho água para lavar as mãos, é revoltante pagar caro e ser tratado assim”. Disse ela preferindo não ser identificada.

A motivação para o desabastecimento é desconhecida, o escritório local não funciona no fim de semana.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar