Cotidiano

Em Marcha para Jesus no Rio, evangélicos protestam contra corrupção

MARCHA PARA JESUS - RJMilhares de pessoas se reuniram na tarde deste sábado (30) na Marcha para Jesus, que ocupou a Avenida presidente Vargas, no centro do Rio, numa caminhada que terminou na Praça da Apoteose. A marcha teve a animação de oito trios elétricos.
No palco montado na Praça da Apoteose, vários cantores da música gospel eram esperados para o show que prometia ir até a noite: Fernandinho, Eli Soares, Leonardo Gonçalves, Renascer Praise, André Valadão, Thalles Roberto, Flordelis, Nani Azevedo, Jozyane, Comunidade Zona Sul, Mariana Valadão, Geraldo Guimarães, Danielle Cristina, Gabriel, Sarando a Terra Ferida, Kleber Lucas, Léa Mendonça, William Nascimento, Ministério Apascentar de Nova Iguaçu, Nova Jerusalém e Gospel Night.
O Conselho de Ministros Evangélicos do Estado do Rio de Janeiro (Comerj), presidido pelo pastor Silas Malafaia, é o responsável pela realização da Marcha para Jesus no Rio, que teve como tema nesta edição “Pela Família, pelo Brasil e contra a Corrupção”. A frase estava estampada nas camisetas dos participantes.
“A corrupção é um mal. Qualquer pessoa, qualquer cidadão está indignado com o que acontece, com tanta roubalheira. Se queremos um Brasil melhor, de oportundiades, de bem-estar, temos que acabar com esse câncer”, disse Silas Malafaia.
A marcha é realizada desde 1998 no Rio de Janeiro, e registrou seu maior público em 2014: segundo a Polícia Militar, 500 mil pessoas marcharam. Caravanas de todo estado participaram da marcha; no trajeto, muito louvor, mensagens bíblicas de amor e fé. A marcha faz parte do calendário oficial de eventos da cidade.
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo