Esportes

Em luta complicada, Amanda Nunes vence holandesa e quebra recordes de Ronda Rousey

Em luta dura, a baiana Amanda Nunes venceu a holandesa Germaine de Randamie por decisão unânime dos juízes e chegou à quinta defesa bem-sucedida do cinturão peso-galo no UFC 245, neste sábado (14). A “Leoa” esteve abaixo das últimas lutas que realizou, mas foi o suficiente para aumentar para dez sua sequência invicta e, de quebra, vencer novamente uma ex-campeã do UFC. Foi a segunda vez que ela derrotou Randamie, mas, em 2013, a adversária ainda não havia levado o cinturão. 

“Quero mostrar a todos algo diferente. Hoje surpreendi vocês por lutar cinco rounds. Nós treinamos todos os dias na academia para estar prontos para tudo. Estou pronta para tudo”, disse Amanda Nunes, segundo o GloboEsporte.com. 

QUEBRA DE RECORDES

Amanda ainda quebrou dois recordes de Ronda Rousey no UFC. Suas oito quedas emplacadas contra a holandesa foram o maior número numa luta feminina valendo cinturão. Ronda havia aplicado seis contra Miesha Tate em 2013, no UFC 168. Além disso, a baiana chegou a sete vitórias em lutas valendo cinturão, superando a americana que conquistou seis. Em busca de outro recorde, a “Leoa” mira igualar Ronda nas seis defesas bem-sucedidas no peso-galo. 

Mostrar mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar