Entretenimento

Em live, Bruno pergunta se influencer sabe quem é o pai do bebê e é detonado na web: “Situação desrespeitosa”

O cantor, Bruno, da dupla com Marrone, deu o que falar nas redes sociais após perguntar para a ex-fazendeira Flávia Viana, responsável pela apresentação da live, sobre a identidade do pai do bebê que está esperando. O episódio ocorreu no último sábado (4) e a declaração do compositor foi reprovada por internautas.

Na apresentação, Bruno começa a conversar com Flávia sobre a gravidez. Logo em seguida, ele pergunta para a influencer se ela sabe quem é o pai da criança. 

“Você está com quantos anos? Quero saber da sua gravidez! Você conhece o marido? O pai da menina? Hoje é bem normal as pessoas não conhecerem. Fiquei sabendo de alguns DNAs que a pessoa fez uns dez ou quinze para saber”, declarou Bruno.

Em resposta, Flávia comentou “Menino, você está ficando maluco? Marcelo, vou te falar um negócio: é abusado o menino!”. 

Após a declaração de Bruno, muitos internautas criticaram o cantor.

“Gente, que situação altamente constrangedora… Ela ainda tava disfarçando levar numa boa… Mas estava totalmente desconfortável”, declarou um. “Que situação mais desrespeitosa! Como assim perguntar se ela sabe quem é o pai! Tá chamando a mulher de p***. Que isso?!”, comentou outro. 

Depois de toda repercussão, Flávia se pronunciou no Instagram e contou que ficou desconfortável com a situação. 

“Sim, foi desconfortável, sim, fiquei constrangida, sim, conheço o pai do meu filho, não, não precisei fazer 15 DNAs para saber quem é o pai, sim, tenho uma filha incrível — de pai diferente — e se querem abordar esse assunto, que seja sem piada, porque não é piada. (…) Deixo aqui meu respeito ao Bruno, a sua mulher e sua família, no fim da live ele se desculpou, acredito que viu que exagerou, continuo admirando muito p seu trabalho e espero que isso sirva para que tanto ele quanto as pessoas reflitam sobre as palavras. A palavra lançada não volta e pode, sim, constranger, machucar”, disse. 

Neste domingo (5), Bruno fez uma série de vídeos em sua rede social para falar sobre o ocorrido. 

“A gente não pode falar nada, brincar com nada. As pessoas interpretam para o outro lado, o lado negativo. Não falei nada, só brinquei com ela. Desculpa Flavinha, não queria magoar você, não. Nem sua família, nem seu filho. Também tem um filho, de 25 anos, de outra mãe que amo demais, respeito todo mundo! Não fiz de maldade, era uma brincadeira ali só. Nem sei o que fiz, se ofendi foi totalmente diferente”, afirmou.

varelanoticias

Etiquetas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar