Esportes

Em jogo de viradas e gritos de ‘adeus’ para Guto, Bahia goleia o Altos na Fonte

Vaias, protestos, viradas, muitos gols e goleada do Bahia. Foi assim o jogo do Tricolor contra o Altos do Piauí na noite desta terça-feira (20), na Arena Fonte Nova, pela quinta rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste. Em um jogo com sete gols na segunda etapa, o placar terminou em 5 a 2. O Esquadrão de Aço marcou com Tiago, Vinícius, Zé Rafael e Edigar Junio, duas vezes. Joelson e Tiago, contra, marcaram os gols do Altos.

Com o resultado, o Esquadrão vai aos nove pontos no grupo C e agora torce por um tropeço do Náutico para garantir a classificação antecipada para a próxima fase do regional. A próxima partida da equipe será contra a Juazeirense, no próximo domingo (25), pela segunda partida semifinal do Campeonato Baiano. O Tricolor pode até empatar para avançar.

FICHA TÉCNICA
Bahia 5 x 2 Altos
Copa do Nordeste – 5ª rodada

Local: Arena Fonte Nova, em Salvador
Data: 20/03/2018 (terça-feira)
Horário: 21h45
Árbitro: Zandick Gondim Alves Junior (RN)
Assistentes: Jean Marcio dos Santos e Francisco de Assis da Hora (ambos do RN)
Cartões amarelos: Zé Rafael (Bahia) / Tote (Altos)

Gols: Tiago, Vinícius, Zé Rafael e Edigar Junio (duas vezes) / Joelson, Tiago (contra) (Altos-PI)

 

Bahia: Douglas; Nino Paraiba, Tiago, Lucas Fonseca e Léo; Edson (Elton); Edigar Junio, Gregore, Vinícius (Mena) e Zé Rafael; Kayke (Marco Antônio). Técnico: Guto Ferreira.

 

Altos: Gideão, Tote, Leone, Alisson e Neto; Marconi, Dos Santos e Esquerdinha; Américo (Vagner), Alex Mineiro (Joelson) e Manoel (Jefferson). Técnico: Paulinho Kobayashi

Ulisses Gama/BN

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo