Videos

Em ‘gafe’, Rui Costa pede voto para ‘Netinho’; veja vídeo

netinhoUm vídeo em que o governador Rui Costa (PT) pede voto para “Netinho” na eleição municipal começou a circular nesta quinta-feira (22) em grupos de WhatsApp como provocação de apoiadores do prefeito de Salvador e candidato à reeleição, ACM Neto (DEM), contra a adversária Alice Portugal (PCdoB).
A picardia se dá pela falta de identificação do aliado. Na filmagem, de 41 segundos, além do apelido homônimo ao do democrata, o chefe do Executivo baiano não cita o município para o qual requer a adesão popular, nem o partido e muito menos o número de legenda do postulante.
Ele ressalta o trabalho que tem desenvolvido no local, como manutenção de estradas, abastecimento de água e infraestrutura, fala da importância da parceria com a administração estadual e pede para o eleitor “colocar alguém na prefeitura que tenha as mesmas prioridades, de educação, de saúde, que o governador tem. Alguém que tenha carinho pelo seu povo e pela sua gente. Por isso, eu quero lhe fazer um pedido: que, no dia 2 de outubro, vote em Netinho para prefeito”.
O “Netinho” para quem o petista faz campanha, no entanto, é o seu correligionário petista João Gama Neto, que concorre ao comando de Caldeirão Grande, no centro-norte baiano.
Confira o vídeo:


Bahia.Ba

Etiquetas
Mostrar mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar