Entretenimento

Em entrevista a Bial, Tom Cavalcanti revela ter ganhado carro importado de Roberto Carlos

PEDRO BIAL E TOM CAVALCANTIO ator e humorista Tom Cavalcanti, que participou do programa Conversa com Bial nesta terça-feira (5), revelou ter ganhado um carro importado de Roberto Carlos, mas que o maior presente é ter a amizade do Rei. “É uma benção ter esse amigo”, disse Tom, que lembrou da surpresa ao receber o automóvel. “Fui saindo, sem saber o que era, entrei na garagem e ele trouxe um carro importado esportivo, entregou a chave e eu falei ‘não vou pegar não’. Até que ele falou ‘o carro é seu’.

Eu nunca tinha ganhado nenhuma galinha na vida! Ganhar um carro importado é uma benção”, disse o comediante.  Durante a entrevista ele revelou ainda sua maior influência artística. “A minha escola foi realmente a do Chico Anysio. Quando eu saí do Ceará também tinha a influência do Didi (Renato Aragão) porque era mais um cearense que se destacava.

Mas o Chico era a minha maior referência. Eu viajava e voltava, nada dava certo. Minha história é de muita persistência. As pessoas perguntavam ‘Você acreditava em que?’ Em Deus e na minha intuição”, contou. Tom Cavalcanti falou ainda sobre a adaptação do programa Sai de Baixo para um longa-metragem. “Em abril vamos gravar um filme com o elenco original.

A história começa com a família saindo do presídio. Todo mundo foi preso por conta do Caco Antibes. Não posso dar spoiler, mas a história começa por aí”, revela.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios