BrasilGeral

Em discurso no Congresso, Bolsonaro ataca Lula e defende liberdade de imprensa

Durante a solenidade de entrega da mensagem presidencial ao Congresso Nacional nesta quarta-feira (2), o presidente Jair Bolsonaro atacou propostas do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, líder nas pesquisas de intenção de voto ao Palácio do Planalto.

De forma indireta, Bolsonaro disse que se sente parlamentar no Congresso e destacou que não se pode defender a regulação da mídia e uma revisão das alterações promovidas pela reforma trabalhista.

“E reafirmo meus senhores: me sinto hoje parlamentar aqui também. Não deixemos qualquer um de nós, quem quer que seja que esteja no Planalto, ouse regular a mídia. Não interessa por que, com qual intenção e objetivo. A nossa liberdade, a liberdade de imprensa, garantida em nossa Constituição, não pode ser violada ou arranhada por quem quer que seja nesse país”, afirmou ele, sem citar o ex-presidente.

Ao mesmo tempo, Bolsonaro também mandou um recado à cúpula do Judiciário, especialmente em relação à regulação da internet. “Eu espero que isso não seja regulamentado por qualquer outro Poder. Por nossa liberdade acima de tudo”, afirmou.

Bahia.ba

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios