Cidades

Em condição rara, bebê nasce sem nariz nos Estados Unidos

Um bebê nasceu sem nariz no Alabama, Estados Unidos. De acordo com os médicos, essa é uma condição rara e  foi necessário fazer uma traqueostomia com apenas cinco dias de vida para conseguir respirar, pois seu palato (o céu da boca) não se formou completamente.

Brandi McGlathery, a mãe do bebê tomou um susto quando viu o pequeno Timothy pela primeira vez. “Eu me virei (para o obstetra) e disse que havia algo errado. Ele disse que não, que o bebê era perfeitamente normal. Então, eu gritei: ‘ele não tem nariz’ “, recorda-se. De acordo com Brandi, os resultados dos exames de ultrassom não apresentaram nenhuma anormalidade.

Após o susto e ficar internado por quase um mês, o garotinho teve alta e vai para casa. Em entrevista ao Daily Mail, a mãe, que já tem outros dois filhos, admite que a nova experiência é um desafio. “Ele é um milagre. Quem poderia imaginar que um ser tão pequeno mudaria nossas vidas em tão pouco tempo?”RTEmagicC_bebe_sem_nariz_tres_txdam259128_d7c6ba

No Facebook,  a mãe posta fotos dos garotos e mais detalhes sobre os cuidados com Eli e já recebeu mais de 4 mil pessoas que estão seguindo os avanços do recém-nascido. Eli deve passar por várias cirurgias corretivas futuramente para conseguir respirar normalmente. A mãe do garoto disse que não vai fazer nenhum tipo de intervenção que não seja necessária. “Achamos ele perfeito do jeito que ele é. Não vamos mexê-lo até o dia em que ele quiser ter um nariz. Vamos viver uma dia por vez”, diz Brandi. (Ibahia)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo