Esportes

Em casa, Vitória bate o Criciúma e se reabilita na Série B

VITORIA X CRICIUMA - 2015Vencer e não se descolar do G4 da Série B. Foi esse o pedido do interino Wesley Carvalho aos jogadores do Vitória minutos antes da equipe entrar em campo contra o Criciúma. Durante a partida, na noite desta terça-feira (2), o elenco Rubro-negro cumpriu à risca o desejo do treinador e o time venceu, por 2 a 1, no Barradão, pela quinta rodada, confirmando a reabilitação após o revés na rodada passada diante do Botafogo, no Engenhão. Os gols do Leão foram anotados por Ramon e Guilherme Mattis.

Com o triunfo, o time Rubro-negro chegou aos nove pontos e subiu para a sexta posição no certame nacional. A equipe volta a campo na próxima sexta (5), às 19h30, contra o Atlético-GO, novamente no Barradão

FICHA TÉCNICA
Vitória 2×1 Criciúma
Série B – 5ª rodada
Local: Barradão, em Salvador
Data: 02 de junho de 2015, terça-feira
Horário: 19h30
Árbitro: Paulo Schleich Vollkopf (MS)
Assistentes: Eduardo Gonçalves da Cruz (MS) e Leandro dos Santos Ruberdo (MS)
Cartões amarelos: Wellington, Walfrido , Fábio Ferreira, Luccca e Wanderson (Criciúma); Pedro Ken, Fernando Miguel, Escudero e Rogério (Vitória).
Gols: Ramon e Guilherme Mattis (Vitória); Paulo Sérgio (Criciúma).Vitória: Fernando Miguel, Diogo Mateus, Ramon, Guilherme Mattis e Diego Renan; Amaral, Flávio, Pedro Ken (Vander) e Escudero (Jorge Wagner); Rogério (David) e Elton. Técnico: Wesley Carvalho.
Criciúma: Luiz; Ezequiel, Wanderson, Fábio Ferreira e Cristiano; Wellington (Lucca), Walfrido (Barreto) e Cleber Santana; Juba, Paulo Sérgio (Tiago Adan) e Silvinho. Técnico: Moacir Júnior.
BN

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo