Esportes

Em carta, argel se despede do Vitória: ‘Certeza de ter dado o melhor de mim’

Após sua demissão do Vitória, na tarde desta segunda-feira (1º), o técnico Argel Fucks escreveu uma carta de agradecimento à torcida, jogadores e funcionários do clube baiano. Ele deixa o Leão com 27 triunfos, dez derrotas e cinco empates. Um aproveitamento de 68%.
Em 2017, o aproveitamento foi ainda maior. Com 21 triunfos em 28 jogos, ele obteve um número de 79,76%. Ainda houve quatro empates e três derrotas. O que mais pesou foram as eliminações. Nas competições mais importantes até o momento, o Vitória Caiu – Copa do Brasil, para o Paraná, e Copa do Nordeste, para o rival Bahia.
Confira a nota completa abaixo:
“Agradeço toda dedicação do grupo de jogadores, comissão técnica, funcionários e também o apoio e suporte que tive das direções, nestes exatos 7 meses comandando o Esporte Clube Vitória. Deixo o clube com a certeza de que houve esforço, entrega total e 100% de dedicação no trabalho.
Que os torcedores sigam apoiando este grupo, que já deu alegrias neste ano, e sei que ainda pode muita coisa. Sou muito grato a todos, pela forma que sempre se dedicaram em campo.
A mudança faz parte e todo treinador está sujeito as tomadas de decisões da diretoria, comigo não é diferente. 
Deixo o Vitória com a certeza de ter dado o melhor de mim e com o desejo de que este grupo de jogadores conquiste o melhor. Obrigado a todos que estiveram ao meu lado”.
Matheus Caldas/BN
Mostrar mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar