Política

Em Brasília, PPS fecha apoio a Neto com vice que escolher

ARTHUR MAIA E ACM NETO - PPSEm um encontro que aconteceu na noite de ontem (12) em Brasília, o PPS confirmou apoio ao prefeito ACM Neto (DEM) nas eleições municipais.

Após a reunião, o presidente Estadual do PPS, deputado Arthur Maia, declarou que o partido não apontará um nome para a candidatura a vice na chapa de Neto e que deixará o prefeito à vontade para escolher aquele que julgar melhor junto aos demais partidos aliados. “Salvador mudou e eu tenho certeza que faremos da cidade uma capital cada vez melhor.

O que nós desejamos de fato é que esse trabalho continue com a reeleição do prefeito ACM Neto. E por isso mesmo confiamos a ele a escolha do nome que julgar melhor para o projeto político de vitória em Salvador”, destacou Maia. “O PPS se sente absolutamente confortável no governo. Inclusive, o nosso presidente Municipal, vereador Joceval Rodrigues, é o líder do prefeito na Câmara.

Neto veio nos pedir opinião e decidimos deixar ele bem à vontade nessa escolha”, completou. “O PPS endossa a escolha do prefeito a fim de termos uma chapa majoritária que ganhe a eleição e que seja o melhor para a cidade, assim como fizemos em 2012, quando fomos o primeiro partido a declarar apoio ao prefeito ACM Neto. E agora, novamente, o PPS reitera esse apoio”, ressaltou o vereador.

Leia mais

O bate-cabeça das oposições em Salvador.

Professor é preso por trocar respostas de prova por sexo com aluno

Acusados de assalto a taxista em Itapetinga são presos pela Policia Militar

Jiquiriçá e mais 36 municípios baianos deixam o mapa do turismo na Bahia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo