Cotidiano

Em Áudio, Joesley Revela Detalhes Sexuais De Suas Traições Dentro Do Casamento Com Ticiana Villas Boas

JOESLEY BATISTA E TICIANAEm áudios encontrados no gravador usado por Joesley Batista, o empresário faz confidencias  a Ricardo Saud sobre o casamento com a apresentadora Ticiana Villas Boas.

Na gravação, ele explica a dificuldade que teria para revelar à esposa que havia assinado delação premiada e estava por trás do esquema de corrupção investigado.

“Eu estou aqui pensando, a Tici, que é uma mulher inteligente… Você já imaginou quando eu tiver que contar as minhas ‘traquinagens’, tipo dez minutos antes de sair no programa ‘Jornal Nacional’, da TV Globo. Vou ter que chamar e falar ‘Amor, vão falar um negócio aí no Jornal Nacional’”, disse Joesley.

“Amor, sabe aqueles amigos nossos?”, cai na gargalhada. Saud o interrompe, sorrindo também: “(Inaudível) e Ricardinho, são tudo vagabundo! Você achava que era um negócio sério?”.

Joesley também revela o plano de como pretende fazer para enganar Ticiana: “Já tenho a estratégia pronta. No dia, de manhã cedo, vou acordar e já vou dizer: ‘Quero me separar’. Vamos passar o dia em crise. ‘Eu não te mereço, não sou o homem certo’, e por aí vai. Depois que ela jurar que me ama, eu falo: ‘É que hoje a noite o William Bonner vai dar uma notícia’.”

Além disso, o empresário também revela detalhes de casos extra-conjugais:

“Desde o início, ela (Ticiana) era acostumada a andar com um bananão. Rapaz, ela sofreu, até ela ver que da minha vida ela não ia saber de nada. Ela bateu, bateu, uma hora ela sublimou, desistiu”, contou a Saud.

Em outro trecho, Joesley afirma que Ticiana já estaria conformada com as traições: “Ela tinha na cabeça que marido e mulher eram uma coisa só. Hoje ela nem pergunta”.

Joesley ainda detalha algumas de suas preferências sexuais: “Rapaz, eu vou comer duas véias (sic), eu ando invocado de comer véia. Acho que vou comer duas veinhas (sic). Acho que é fase. Velhinha meio de cinquenta. Eu tenho que comer umas de cinquentinha”.

Os áudios dos executivos da JBS foram entregues à procuradoria-geral da República (PGR) na última quinta-feira à noite.

Bocaonews

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios