Entretenimento

Em ‘A Dona’, Matilde dispara frase misteriosa para Maria da Paz: ‘Ela não é tua filha’

Desde que conheceu Matilde (Laura Cardoso) em “A Dona do Pedaço”, Maria da Paz (Juliana Paes) criou uma impressão de que a senhora quer lhe contar algo, mas que ainda não foi possível entender. Nos próximos capítulos da trama de Walcyr Carrasco, Matilde irá disparar do nada para a boleira uma frase misteriosa: “Ela não é tua filha”. 

A fala, de acordo com a colunista Carla Bittencourt, do Extra, trará mais mistérios sobre a maternidade de Josiane (Agatha Moreira). Especula-se que ocorreu uma troca de bebês no passado e que Joana (Bruna Hamú) seria a verdadeira filha da boleira. Será Joana, inclusive, que irá despistar, no momento, a declaração de sua avó. A jovem dirá que a Matilde está confusa, achando que Maria é Albertina.

Joana também irá recordar que ao longo de sua infância a senhora afirmava que ela não era filha de sangue de seus pais. Matilde, inclusive, dirá para as duas que a namorada de Rock (Caio Castro) é na verdade a filha de uma fada e a garota irá lembrar que a avó sempre alimentou sua desconfiança. 

BN

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo