Esportes

Em 2010, Robinho dizia que sempre “deitou” no São Paulo

Robinho agradeceu pela boa recepção no Galo
Robinho agradeceu pela boa recepção no Galo

Já se vão quase seis anos, mas Robinho tem confiança no seu retrospecto contra o São Paulo, rival na noite desta quarta-feira (11 de maio), às 21h45, na capital paulista. Bem antes de se tornar jogador do Atlético-MG, o jogador já brincava com os sucessos obtidos diante do clube do Morumbi, todos quando defendia a camisa do Santos. Em 2010, durante uma partida de “ping-pong” com o então companheiro de Seleção Lucas, ele disse: “Sempre deitei no São Paulo”.

O ocorrido se deu na concentração para a disputa da Copa América de 2011, e foi divulgado em vídeo pela CBF. O atacante, à época jogador do Milan, fica provocando a revelação são-paulina no meio do jogo e comemora bastante a vitória em um erro de Lucas. “Sempre deitei, sempre deitei. Cadê o São Paulo? Sempre neles! Tem que respeitar”, celebrou Robinho, em claro tom de brincadeira.

Leia mais
Brasil deve avançar no combate ao Aedes aegypti
Acusado de assalto a posto de combustíveis de Amargosa foi preso
Alagoinhas: Grupo armado invade churrascaria e leva sorvete e cigarro
TSE argumenta não ter dinheiro para arcar com custos das eleições 2016
Assistiam à partida os também santistas Neymar e Elano, além do zagueiro Thiago Silva, parceiro de Robinho no Milan. A descontração é tamanha que os atletas brincam ao montar novos penteados e passam o tempo tentando desconcertar uns aos outros em frente às câmeras. Deitar, no caso, é uma gíria muito usada pelos jogadores para dizer quando alguém joga bem e domina um adversário em determinadas ocasiões.
Irreverente ao comentar o assunto e mais experiente, Robinho lembrou que faz tempo que a gravação foi feita e ressaltou o tom de brincadeira adotado a todo momento, principalmente nas concentrações de atletas rivais na Seleção Brasileira.
“Com meus amigos eu brinco sempre, brinco com Ganso, Michel Bastos e Wesley aqui, por exemplo. É uma coisa que fica entre nós. Espero que possa fazer gol nele e vou continuar tirando sarro, da mesma forma que eles também vão me zoar se ganharem. É uma coisa positiva. Espero estar num dia positivo e que o Galo possa ganhar”, comentou o avante.
Em 16 jogos contra o São Paulo, todos com a camisa do Santos, Robinho saiu vencedor em 10 ocasiões, empatou duas e perdeu quatro.
Foxsport

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios