Esportes

Elton é apresentado no Vitória e afirma: 'Estou voltando para um lugar que fui feliz'

ELTON - VITORIAA diretoria do Vitória apresentou nesta terça-feira (3) o atacante Elton, que estava no Flamengo. O jogador, que já defendeu o Leão em 2012, relembrou sua passagem.
“Hoje estou voltando para um lugar que fui feliz em 2012, onde tive a oportunidade de ajudar o Vitória a subir e se Deus quiser espero a ajudar novamente. Estamos chegando aqui para ajudar”, afirmou.
Questionado se poderia jogar ao lado de Neto Baiano no ataque Rubro-Negro, o atleta preferiu deixar nas mãos do técnico Ricardo Drubscky.
“Isso aí é complicado. Melhor deixar para o Ricardo[Drubscky] avaliar (…) Meu pensamento é buscar o espaço no dia a dia. Se tem problema jogar junto? Não tem nenhum, pois em 2012 joguei com ele. Mas vamos deixar para o Ricardo avaliar e mostrar nos treinos que a gente merece estar no time”, declarou.
Além do Vitória e o Fla, o jogador de 29 anos acumula passagens pelo, Náutico, São Caetano, Iraty-PR, Legia Warszawa (POL), Santo André, Corinthians, Vasco e Al Nassr, da Arábia Saudita.
BN

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo