Cotidiano

Elmar Nascimento critica Rui e diz que ‘governador mentiu na eleição’

Líder da bancada do DEM, o deputado federal Elmar Nascimento disse, na manhã desta quarta-feira (02), que o governador Rui Costa (PT) não falou a verdade sobre a situação das contas da Bahia na última eleição.

“Infelizmente, o governador mentiu para os baianos. Na campanha, ele vendeu uma situação do caixa do estado que não correspondia com a realidade. Depois, foi obrigado a fazer reformas, mas ele não disse ao povo que faria. Ele persegue os funcionários públicos, porque a corda sempre arrebenta para o mais fraco. Ele mentiu! E isso vai lhe custar popularidade e credibilidade”, afirmou o parlamentar durante a inauguração da avenida Mãe Stella de Oxóssi.

Elmar disse que está com boas expectativas em relação ao governo do presidente Jair Bolsonaro (PSL). “Estamos em um momento ímpar e de esperança. Estamos na torcida para que tudo que o presidente esteja planejando dê certo, para que se retome o crescimento econômico e geração de emprego. Nós, do Democratas, temos uma parcela grande de contribuição para que essas coisas aconteçam”, declarou o parlamentar.

O deputado falou ainda que com Onyx Lorenzoni no comando da Casa Civil, o DEM vai “ter mais acesso ao governo”. “Os Democratas que estão no primeiro escalão do governo são qualificados e fizeram por merecer estar lá […] Eles têm toda uma identificação histórica conosco e isso vai facilitar o acesso ao governo”, disse.

Sobre a presidência da Câmara, o deputado disse que a eleição de Rodrigo Maia  (DEM) vai “bem”.”Eleição é eleição,mas vamos bem. Estamos na reta final e, agora, é visitar os estados”, concluiu o líder da bancada do DEM.

Bahia.ba

Mostrar mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar