Cotidiano

Elmar critica postura de Rui ao faltar a ato com Bolsonaro: ‘Prostituta pregando castidade’

O deputado federal Elmar Nascimento (DEM-BA) disse, em entrevista à Rádio Metrópole hoje (26), que o governador não teria uma postura coerente ao faltar ao ato de inauguração do aerporto Glauber Rocha, em Vitória da Conquista, na última terça-feira, que contou com a presença do presidente Jair Bolsonao.

O parlamentar comentou a declaração do prefeito ACM Neto (DEM), que referiu aparentemente ao governador como “raivoso e recalcado”.

“Acho que é pior. A postura do governador não é coerente com quem é governador de toda a Bahia. E isso não se repete. É aquela velha frase da prostituta pregando castidade. Gostaria que ele desse aos prefeitos da oposição o tratamento que ele reclama do governo federal”, diz Elmar. 

“Eu desafio o governador a dizer qual o convênio que ele tem assinado com a prefeitura de Salvador. Digo obra direta. Será que a prefeitura de Salvador não precisa? Qual o convênio que ele tem com a prefeitura de Feira de Santana, segunda maior do estado? Ele persegue os adversários. Não há um centavo de emenda executada por deputados da oposição”, reclamou.

O democrata ainda minimizou as “piadas” feitas pelo presidente Bolsonaro, até mesmo aquelas relacionadas aos nordestinos. 

“Eu quero saber se ele faz piada com japonês, com português, com nordestino? Eu quero saber de ação concreta. Eu quero que se consolide os investimentos”, afirmou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo