Entretenimento

Eliza e Arthur vão viver juntos em Paris na novela: Totalmente Demais

Eliza receberá proposta de agência francesa e vai morar no apartamento do empresário novamente.

arthur e eliza
Foto: Rede Globo

Ao que tudo indica, Eliza (Marina Ruy Barbosa) vai perceber, nos próximos capítulos de Totalmente Demais, atual novela das 19h da Globo, que não consegue se desligar de Arthur (Fábio Assunção).

De acordo com a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, já na reta final da trama, o empresário vai aproveitar uma oferta que a modelo deve receber, de uma agência francesa, para convidá-la para morar novamente com ele, no apartamento que possui em Paris.

“Você vai ter um quarto só seu, satisfeita? Mais barato que um hotel. E, Eliza, a gente morar junto não é novidade nenhuma. Vai ser divertido, como no início do concurso”, afirma Arthur, ao perceber que a ruiva ficou um tanto confusa e indecisa diante de sua proposta, ainda mais pelo fato de os dois não estarem mais namorando (pelo menos até o momento).

Depois de muito pensar e ouvir conselhos de várias pessoas, Eliza decide aceitar a proposta do dono da agência de modelos Excalibur, que, claro, fica mais feliz do que nunca, principalmente com a chance de uma possível volta do relacionamento que teve com ela.

“Eu prometo que vai ser inesquecível!”, dispara ele, vibrando de tanta alegria e cheio de amor para dar. Vamos esperar ansiosamente para ver o que vem por aí! O Fuxico.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar