EsportesGeral

‘Eliminação na Libertadores foi boa para amadurecer’, diz Luxemburgo

LUXEMBURGO - COLETIVAO Grêmio foi eliminado da Taça Libertadores da América no último dia 16 e, desde então, se preparou para a estreia no Campeonato Brasileiro. Na primeira partida, diante do Náutico, neste domingo (26), o tricolor gaúcho venceu por 2 a 0. Após a vitória, o técnico Vanderlei Luxemburgo disse que a semana que antecedeu  o triunfo foi “terrível”.
– Nem saí de casa. Fiquei com vergonha do torcedor, porque tivemos uma atuação apática. Não foi nem pela derrota, mas a maneira como perdemos. Em momento algum mostramos que estávamos buscando a classificação. O que fizemos nos treinos não foi visto no campo. A derrota dói, mas se você tiver a capacidade de absorver, você cresce – declarou.
Apontando o Grêmio como um dos candidatos à conquista do Brasileirão, Luxemburgo considera que a equipe ainda está em processo de formação.
O time está se conhecendo. Não só na relação de time, como conjunto, mas também na relação humana. São cabeças diferentes, juntando-se num lugar só. O Grêmio está ansioso por uma grande conquista. A semana foi difícil por isso – disse.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios