Esportes

Elias confirma ter sido oferecido a outros clubes pelo Atlético-MG

Titular do Atlético-MG no empate em 1 a 1 com o Cruzeiro neste domingo (27 de janeiro), o volante Elias abriu o jogo sobre a sua situação no clube em conversa com a imprensa após o confronto. O camisa 7 atleticano ficou próximo de acordo com o Internacional, mas o Galo recuou no negócio mesmo tendo inicialmente oferecido o jogador. Na última semana, o pai do meio-campista afirmou que o jogador está insatisfeito no clube. Desta vez, Elias foi quem explicou toda a sua situação.

 

“O clube tem o direito de oferecer jogador, de não querer renovar ou querer esperar, que agora é hora de esperar, mesmo com um ano de contrato. Eu entendo, mas poderia ser feito de outra forma. O clube me ofereceu para o Inter e outros clubes, e deu autorização para que eu pudesse negociar. Acertei com o Inter, criei uma expectativa e depois o presidente achou melhor não fechar o negócio e inviabilizou. É um direito que ele tem, mas que seja feito com clareza e respeito ao atleta, que é bastante comprometido com a equipe. Poderia ter conversado comigo, falar que ofereceu, mas agora é outra situação. Eu gosto das coisas claras. Eu sou muito sincero naquilo que eu penso e vou continuar sendo, porque esse é o meu caráter”, disse o camisa 7, que seguiu:

 

“Estou feliz. Só acompanhar o treinamento, sabe o quanto eu brinco e sou respeitado. O quanto eu respeito os companheiros. Estou triste como fui tratado e toda a situação. O clube tem todo direito de oferecer o jogador e não querer renovar. O clube tem o direito e a gente tem que respeitar, mas por eu ser um líder e um profissional sem correto, por ter ficado na reserva sem reclamar ou feito biquinho, acho que tinha que ter tido um pouco mais de respeito. Pela história que tenho no futebol. Sempre estou ajudando a equipe e queria um pouco de respeito. O clube tem o direito de fazer o que quiser com o jogador, desde que seja tratado com a verdade, olho no olho. Isso resolve com palavras”, completou.

Foxsports

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo