BrasilCidadesGeral

Eleusa Coronel diz que pré-candidatura a prefeita está mantida: ‘Tenho coragem’

Eleusa Coronel confirmou nesta segunda-feira (1º) que sua pré-candidatura a prefeita de Salvador pelo PSD está mantida. Em uma live promovida pelo portal bahia.ba no Instagram, a esposa do senador Angelo Coronel (PSD) disse que tem “coragem” e se sente “preparada” para a disputa.

“Acho que a mulher já nasce pronta, já nasce preparada. Estou pronto para disputar a Prefeitura de Salvador. É uma grande oportunidade que temos para cuidar de gente, que é nosso principal objetivo. Já fizemos isso com o Assembleia de Carinho, quando Angelo Coronel era presidente da Assembleia Legislativa da Bahia. Vamos com o PSD, que é comandado pelo nosso compadre e amigo, Otto Alencar. O PSD que é um partido bem colocado e com grande representatividade na Bahia e no Brasil”, ressaltou.

A pré-candidata disse ainda que “sente medo” das ameaças feitas por hackers contra seu marido, o senador Angelo Coronel (PSD), presidente da CPMI das Fake News no Congresso Nacional.

“Nossa família toda sente medo, nós sentimos medo. Acho que todo o mundo tem direito de falar mal de quem quer que seja, desde que coloque sua cara e não se esconda por trás de uma caricatura. O objetivo dessa CPMI é criar projetos que combatam essas fake news. Sou casado com um homem retado, Angelo Coronel, que é o presidente da CPMI. Temos também a nossa Lídice da Mata, que é a relatora. Tenho fé em Deus e em Santa Dulce dos Pobres que nada vai nos acontecer”, contou.

Bahia.ba

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo