Entretenimento

'Eles nem dão conta', comenta Urach sobre sexo com jogadores de futebol

ANDRESSA URACH - LIVRARIAA autobiografia da apresentadora Andressa Urach não para de render polêmicas sobre o estilo de vida da moça antes do coma sofrido após fazer uma cirurgia para retirada de hidrogel, em novembro de 2014. Dentre as declarações presentes em “Morri para viver – meu submundo de fama, drogas e prostituição”, Urach admite que já se relacionou com alguns jogadores de futebol.
Em entrevista ao jornal O Dia, ela comentou os programas feitos. “Eu fazia o meu trabalho. Eles adoram orgia. A gente topa, mas eles nem dão conta”, afirmou. A apresentadora também confirmou ao jornal que a maioria dos jogadores é infiel e adora orgia.
Urach também comentou a revelação de que fez sexo com um cachorro. “Descobri o que era prazer com o cachorrinho. Porque eu tinha 11 anos, nunca tinha tocado naquela região, aí fui brincar com minha amiga que tinha a minha idade e ela me contou que colocava o cachorrinho pequenininho nas partes íntimas.
Eu também quis fazer e senti prazer, porque o cachorrinho lambeu meu clitóris ali, e eu descobri o clitóris”, contou. Atualmente convertida pela igreja evangélica, Urach diz ter vergonha disso.
Sobre o abuso sexual causado por um homem que ela considerava seu avô, a apresentadora diz que não considera ter perdido a virgindade com os abusos, mesmo que seu hímen tenha se rompido dessa forma. “Digo que perdi a virgindade com meu meio-irmão porque não considero o que aquele homem fez como perda da virgindade”, declarou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar