Sem categoria

Elemento preso por tráfico de drogas em Valença confessou participação no assalto a Madeira Jóias

Na última terça-feira (18), quatro elementos foram apresentados à delegacia da cidade de Valença, por investigadores da 5ª Coorpin. A delegada titular da cidade, Drª Glória Isabel, em entrevista ao repórter Antonio Carlos, Rádio Andaiá FM, confirmou os fatos e destacou que um dos elementos apresentados é de Santo Antonio de Jesus. “Joilson Bispo dos Santos, 18 anos, é de Santo Antonio de Jesus e está envolvido no assalto a joalheria Madeira Joias”, relatou a delegada. Os outros três elementos são de Valença e dois dos quatro estão foragidos.

Segundo a Drª Glória Isabel, os dados dos elementos foram passados para o coordenador da 4ª Coorpin em Santo Antonio de Jesus, Dr. Edilson Magalhães. As duas Coorpins estão investigando para obter mais informações sobre os elementos. “Os elementos foram presos em flagrante em Valença por tráfico de drogas e utensílios que indicavam o envolvimento deles com drogas. Além disso, 30 relógios foram presos com eles e muitas joias”, informou.

O proprietário e funcionário da Madeira Joias esteve na delegacia de Valença e reconheceu os objetos capturados pela polícia. No interrogatório os elementos informaram que mais dois elementos também estariam envolvidos. A confirmação das informações só poderá ser feita após investigação que está sendo realizada pela 4ª Coorpin.

Blog do valente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo