Entretenimento

Ele está traindo online?

Ele passa muito tempo no celular, dando risadinhas e seu instinto diz que tem algo errado.

Ele está te traindo? Você tem uma sensação de mal estar na boca do estômago imaginando o que ele está fazendo? Em vez de lhe dar o primeiro grau, por que você não faz uma pequena investigação primeiro para ver se há sinais online de sua atividade? Embora nem todo homem que tenha um caso use a Internet, muitos homens a usam para encontrar possíveis parceiros ou para manter contato com a outra mulher. Abaixo estão algumas dicas para ajudá-lo a descobrir se algo está acontecendo ou não.

Você está curioso para saber se seu namorado ou marido já te traiu online? Veja o artigo que preparamos sobre esse assunto!

Este pode ser um assunto muito sério que requer muita precaução. Aborde isso com cuidado.

Você deve estar ciente de que a Internet está crescendo a um ritmo tão rápido que sites dedicados especificamente a ajudar casais casados a conseguir um relacionamento externo estão surgindo. Isso é chocante, mas é verdade.

O ruim disso para os casais é que isso dá ao parceiro muito mais opções para encontrar algo fora de seus relacionamentos, se assim o desejarem. Imagine o que poderia estar acontecendo no ciberespaço a portas fechadas ou no trabalho dele.

Alguns sites que os homens frequentam ao tentar trair na internet.

·         Myspace Dating

·         Pessoal do Craigslist

·         AdultFriendFinder

Depois de uma extensa pesquisa secreta e de ajudar muitos, muitos clientes … esses foram pontos centrais onde ocorrem muitos flertes e muito mais.

Então, eu realmente acredito que toda mulher que tem uma pitada de suspeita nesse assunto esteja ciente dessa atividade potencial. No entanto, com isso em mente, faça uma abordagem extremamente leve, porque você não quer prejudicar o relacionamento de forma alguma.

Se você pode verificar a conta de e-mail dele, é aconselhável fazer uma pesquisa no histórico de mensagens desses sites para ver se há mensagens provenientes desses locais. Por exemplo, o Gmail sempre tem essas mensagens arquivadas ou salvas, mesmo que ele as exclua.

Outra das maneiras mais fáceis de reconhecer uma bandeira vermelha é mencionar uma história sobre como as pessoas usam esses sites para reuniões. Pode ser um artigo ou notícia interessante sobre o Craigslist ou o Myspace, por exemplo. Apenas algo indireto é totalmente bom.

Uma maneira fácil de seguir seria procurar histórias bizarras e encontrar algo que seria interessante mencionar. Existem tantos artigos na internet esperando por você.

Observe se ele sente algum sinal de nervosismo e você entende o que quero dizer. No entanto, a verdade pode ser escondida mais profundamente em alguns casos, mas esses métodos são um bom começo.

Glen Houston é um autor e pesquisador de infidelidade clandestina. Ele tem um boletim secreto chamado “Sinais de fogo seguro de traição”, que ajudou milhares de mulheres a descobrir a verdade com facilidade e segurança.

Muitos homens e mulheres tem medo de confrontar os seus parceiros sobre traição, muitas vezes por medo de perder a pessoa, ou, como muitos relatam: “eu quero sair da relação, mas tenho medo de perder meu patrocínio financeiro e me sentir perdido/perdida”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar