Entretenimento

"Ela sofreu muito ao sair", diz Lilia Cabral sobre Drica Moraes em "Império"

LILIA CABRALSucesso na pele da vilã Maria Marta em “Império”, novela das 21h da Globo, Lilia Cabral comentou a saída de Drica Moraes do elenco, por conta de problemas de saúde. A atriz lamentou que a colega de trabalho tenha abandonado a vilã Cora em seu auge.

“O estado de saúde dela é ótimo, mas ela passou por uma cirurgia seríssima [Drica foi submetida a um transplante de medula há quatro anos], então, ela não pode trabalhar por muitas horas. Se já bate um cansaço para gente, imagina para ela”, disse à revista “Contigo”.

E acrescentou: “Drica foi guerreira, linda. Ela sofreu muito ao sair com sua personagem no auge”.

Ainda à publicação, a artista comentou que já tem planos para quando encerrar seu trabalho no folhetim, que está entrando em sua reta final. Acompanhada da filha, Giulia, Cabral pretende passar uma temporada em Nova York, nos Estados Unidos.

Mesmo com os planos, Lilia, que morre de medo de avião, não pretende estender a viagem. “Não sou aquele tipo de pessoa que precisa ficar conhecendo lugares toda hora, sabe?”, explicou.

2015

Enquanto muitos fazem planos grandiosos para o ano que está começando, Lilia Cabral quer mesmo ‘desapegar’ da filha. Acontece que a atriz fica muito preocupada com a jovem, de 17 anos.

“Outra resolução para 2015 é aprender a dormir quando a Giulia vai para a balada”, brincou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo