Cidades

“Ela quis se jogar nos braços do PT”, dispara ACM Neto sobre Célia Sacramento

ACM NETO E CELIA SACRAMENTOEm entrevista ao site HuffPost Brasil, o prefeito ACM Neto (DEM) falou novamente sobre sua vice, Célia Sacramento (PPL), que deixará sua gestão no próximo mês.

De acordo com o gestor, não haverá mais qualquer relação entre os dois. Ele informou que Célia não tinha o direito de fazer as acusações que fez durante a campanha e citou o desempenho da vice, que teve pouco mais de três mil votos.

“A relação foi completamente superada. Não há nem haverá mais relação. Ela tinha todo o direito de definir o caminho que definiu, mas não de falar o que disse.

Ela fez uma opção, inclusive de maneira muito incompreensível quis se jogar nos braços do PT, que é meu adversário. A maior resposta que ela podia ter foi o resultado das eleições, onde ela ficou em penúltimo”, disse.

Neto ainda reafirmou a aliança que mantém com o PMDB na Bahia e negou que isso seja uma sinalização a uma parceria a nível nacional em um futuro próximo.

“É a consolidação de uma aliança local que começou no segundo turno de 2012, que aconteceu em 2014 e agora. E é claro que nós, do Democratas, estamos casados com o PMDB da Bahia e vice-versa. Então na perspectiva futura, não tenho dúvida de que os projetos locais serão convergentes, mas eu não posso assegurar que isso se dará no plano nacional”, garantiu.

Varela noticias

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios