Entretenimento

“Ela é o máximo”, Dudu Azevedo relembra affair com Giovanna Ewbank

O ator revelou que foi a última pessoa que a apresentadora conheceu antes de começar seu relacionamento com Gagliasso.

Em uma entrevista ao jornal O Globo, Dudu Azevedo recordou a relação que teve com Giovanna Ewbank antes dela se envolver com Bruno Gagliasso, seu atual marido. O ator revelou que foi a última pessoa que a apresentadora conheceu antes de começar seu relacionamento com Gagliasso.

“Eu fiquei um tempinho com a Giovanna antes de eles se juntarem, acho que foram uns dois meses, um mês e meio”, contou. Dudu ainda garantiu que a relação não é motivo de “climão” entre os artistas.

“Ela é o máximo. Fico muito feliz de ver a família que eles formaram. Isso só engrandece a todos nós, o fato de sermos amigos e já termos passado pela vida um do outro. Todo mundo tem história, todo mundo tem um passado e todo mundo se respeita. Não há razão para isso ser algo desconfortável entre a gente. Torço pela felicidade dela e do Bruno ao máximo”, disse.

A ligação entre Dudu e Giovanna veio à tona após o ator participar do programa Surubaum, apresentado pelo casal Ewbank-Gagliasso.

“Foi totalmente de surpresa, eu jamais imaginaria que o Bruno iria falar sobre isso ali e daquela maneira. Foi a maior saia justa de todas (risos). Mas foi divertidíssimo, e o programa tem esse tom”, completou.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios