Entretenimento

‘Ela devia abrir uma ONG para mulheres de presos’, diz Val Marchiori sobre Viviane Araújo

O reality show A Fazenda chegou ao fim, mas parece que a modelo Viviane Araújo ainda vai colher alguns frutos de sua participação no programa. Alguns bons, outros bem podres. Longe de sua arquirrival Nicole Bahls, a grande vencedora do reality não consegue escapar de alfinetadas, mesmo de quem não tem nada a ver com o programa. A socialite Val Marchiori usou seu blog para dirigir críticas à rainha de bateria, dando algumas sugestões do que a moça deveria fazer com o prêmio de R$ 2 milhões, ganhos ao final da 5ª temporada do reality.

“Agora a Viviane Araújo já é campeã: R$ 2 milhões no bolso! Vai dar para ela fazer uma boa lipoaspiração! E aconselharia também a abrir uma ONG para as mulheres que têm companheiros presos. Ela tem conhecimento de causa e poderia fazer muito sucesso com esse projeto!”, disparou ela, que ainda fez referências sobre o formato da edição, que considerou “interessante, apesar de não ser muito fã desse formato de reality show”.

“Nunca vi tanto barraco, tanta gritaria, tanta confusão. A ideia de colocar duas mulheres que já haviam brigado aqui fora, por causa de homem, foi ótima! Até quando você acha que elas vão ficar tranquilas, calmas, esperando a eliminação, uma começa a cutucar a outra! Achei que fosse voar penas!”, escreveu, referindo-se aos desentendimentos entre Viviane Araújo e Nicole Bahls dentro da casa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo