Geral

Eduardo Bolsonaro compara casamento gay a amizade entre homem e cachorro

Em entrevista a uma emissora de televisão israelense, o deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) afirmou que não está descartada a possibilidade de a Embaixada do Brasil ser transferida de Tel Aviv para Jerusalém, uma promessa do presidente Jair Bolsonaro antes mesmo de tomar posse.

O desejo do deputado é que a transferência ocorra já em 2020. “Eu realmente espero que isso aconteça. Temos que ser muito responsáveis com esse procedimento. Eu costumo dizer que, se nós temos uma só bala, não podemos perder o alvo. Ano que vem, talvez vejamos toda a embaixada mudar para Jerusalém”, disse.

Durante a entrevista, o jornalista da emissora lembrou que o presidente da República chegou a dizer, antes de ser eleito, que sentia orgulho de ser homofóbico. Indagado sobre sua opinião sobre a comunidade LGBT+, Eduardo usou a figura de um cachorro para explicar sua forma de pensar.

“Não me importo. Se você diz que só é preciso amor para ser uma família, você vai dizer que eu e meu cachorro – eu amo meu cachorro – somos uma família. Entende? Você abre a porta para muitas coisas”, declarou.

Bahia.ba

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar