Esportes

Eduardo Baptista aceita proposta e troca o Sport pelo Fluminense

EDUARDO COSTA - SPORTA diretoria do Fluminense não precisou de vinte e quatro horas para anunciar o nome do novo treinador. Após demitir Enderson Moreira, horas depois da goleada sofrida para o Palmeiras, no Maracanã, o clube carioca concretizou a negociação nesta quinta-feira (17) e já tem um novo comandante. Trata-se de Eduardo Baptista que, nas últimas duas temporadas, esteve à frente da equipe do Sport.

Leia mais

José Dirceu e mais 14 pessoas se tornam réus em ação penal da Lava Jato

Papa admite risco de Estado Islâmico se infiltrar entre refugiados

Bruna Hamú fala sobre boatos de affair com Klebber Toledo

O treinador, que será o quarto profissional do Fluminense em 2015, aceitou a proposta até o término da temporada de 2016 e deixou o comando do time pernambucano, onde foi campeão regional em 2014.

Ele, inclusive, já falou sobre o novo desafio na carreira. “Estou saindo de uma grande equipe onde tenho uma história e sou muito grato.

O que me seduziu foi o projeto apresentado pelo presidente Peter Siemsen que tem uma leitura sobre futebol muito parecida com a minha. Acredita na importância dos jogadores experientes e acredita nas divisões de base.  Chego ao Fluminense muito animado”, comentou.

Felipe Santana/BN

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios