Esportes

Edu Gaspar aceita proposta do Arsenal e deixará a seleção brasileira, diz jornalista

EDU GASPAR SELECAOO coordenador Edu Gaspar deixará a seleção brasileira após a Copa América 2019. De acordo com as informações publicadas na noite desta segunda-feira (6) pelo jornalista Juca Kfouri, no seu blog no site Uol Esporte, ele aceitou a proposta do Arsenal, da Inglaterra, para dirigir o futebol do clube. Durante a carreira de jogador, Edu teve passagem de sucesso pelo time londrino, onde jogou por cinco temporadas.

Segundo Juca Kfouri, quem está cotado para assumir o cargo de Edu na seleção é Duílio Monteiro Alves, que deverá receber salários de R$ 200 mil. Alves vinha sendo cogitado para suceder Andrés Sanchez na presidência do Corinthians.

Antes da Copa América, o Brasil fará dois amistosos nos dias 5 e 9 de junho, respectivamente contra Catar, em Brasília, e Honduras, em Porto Alegre. A estreia do time Canarinho no torneio continental, integrante do Grupo A será no dia 14 do mesmo mês, uma sexta, às 21h30 contra a Bolívia, no Morumbi. Quatro dias depois, uma terça, no mesmo horário, a equipe comandada pelo técnico Tite enfrenta a Venezuela, na Arena Fonte Nova. E encerra a primeira fase, medindo forças com o Peru, no Itaquerão, no dia 22, um sábado, às 16h.

BN

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios