Entretenimento

É o Tchan fará concurso para nova dançarina e diz não ter restrições: 'Pode até ser transex!'

E O TCHAN - CANTORESOs vocalistas do grupo baiano É o Tchan, Compadre Washington e Beto Jamaica, deram entrevista ao programa “O Pânico”, da rádio Jovem Pan, nesta quarta-feira, (17).  Na atração, os cantores revelaram que vão realizar um concurso para eleger a nova dançarina do grupo.

Mas, diferente dos anos 90, dessa vez não será estipulado qual deve ser a cor do cabelo das candidatas. “Queremos escolher a Deusa do Tchan. Vai ser um concurso que em cada domingo vamos colocar dez candidatas até chegar a uma, que será a perfeição. Pode ser negra, ruiva, loira, morena. Pode até ser transex! Aqui não tem preconceito”, disse Washington.
Além do sucesso que fez com a música, principalmente nos anos 90, Compadre Washington é também conhecido por suas frases e expressões criativas. Questionado sobre como surgem as ideias das expressões que cria, ele explicou que é tudo improviso durante os shows. “Isso vem de Deus… Eu sempre falo, eu sou vice-cantor e o Beto é o cantor. Ele canta a maior parte e eu geralmente fico paquerando e dando as ideias. Quando é minha vez de cantar, às vezes esqueço a letra e para não ficar um espaço vazio, aí mando: ‘Ei, ordinária’! (risos)”
De acordo com os cantores, o É o Tchan nunca deixou de fazer sucesso, principalmente no nordeste. “Lá é nosso porto seguro!”, afirmou Cumpadre. Em outras partes do Brasil a banda quer voltar a emplacar hits e ficar na boca do povo. “Estamos agora fazendo trabalho de formiguinha. Em breve vamos invadir São Paulo, Rio, Belo Horizonte.”, disse Beto. Eles acreditam que em breve vão estourar novamente pelo país mas, têm consciência que não será um auge, como em 94.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo