Cidades

‘É coisa de doentes mentais’, diz Fernanda Montenegro sobre atos pró regime militar

FERNANDA MONTENEGROFernanda Montenegro, que estreia o filme “Infância”, nesta quinta-feira (10), e recentemente foi eleita a atriz mais querida da televisão brasileira, falou sobre a democracia, a liberdade de expressão no país e criticou alguns excessos, em entrevista ao Estadão. “Passando por cima de muita coisa, o que mais me inspira é uma constatação básica. Estamos vivendo um momento de liberdade de expressão plena, e por conta disso, sabemos de tanta coisa que talvez não tivesse vindo a público. A imprensa, a internet.

Veja mais

“O selfie é um horror, um terror. Uma idiotice”, diz Fernanda Montenegro

Protesto: Fernanda Montenegro beija outra atriz contra Feliciano

Sargento Isidório entra com ação no MPF contra ‘perversões’ da Rede Globo

A informação circula livremente”, avaliou a artista, que afirmando que e liberdade vivenciada atualmente é libertadora, mas que algumas coisas chamam a atenção de forma negativa. “Nas manifestações contra Dilma, se aparece algum petista querendo defender a presidente, é escorraçado.

Pois deveriam expurgar também esses malucos que pedem a volta dos militares. Eles têm todo o direito, numa democracia, de se expressar, mas que façam a manifestação deles, com a pauta deles, não misturando as coisas. Nós vivemos o período duro do regime militar e aquilo foi um horror. Pedir a volta dos militares é coisa de doentes mentais”, rechaçou a atriz.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios