Entretenimento

‘É aceitável um homem chamar uma mulher de cachorra mesmo como um elogio?’, questiona Kanye West

Kanye West passou a noite do último domingo (2) tuitando questionamentos sobre o uso dos termos “bitch” (cachorra) e “nigger” (negro), tão comuns nas letras de hip hop americano. “Eu quase nunca tuito perguntas, mas estou lutando com essa, então aqui vai… A palavra ‘bitch’ é aceitável?”, escreveu.

Kanye, que já dedicou a música “Perfect Bitch” para a Kim Kardashian, e recebeu como resposta da socialiate, “me sinto honrada por ser a vadia perfeita do meu namorado”, questionou se o uso do termo pode mesmo ser um elogio. “Sendo mais específico, é aceitável um homem chamar uma mulher de ‘cachorra’ mesmo como um elogio?”. E continuou com sua tese. “O hip hop nos condicionou a aceitar o uso da palavra? Aqui está a pergunta principal, chamaríamos nossas mães de ‘cachorras’? Chamaríamos nossos pais de ‘niggers’, ou melhor ‘NIGGAS’?”.

De acordo com o rapper, ele teria sido questionado sobre o uso da palavras “bitch” em suas músicas e se sentido ofendido inicialmente. Mas em seguida teria pensado melhor a respeito e mudado de opinião. “Stevie Wonder nunca precisou usar o termo para passar suas ideias”.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo