Cotidiano

Duplo homicídio é registrado em Itabuna

ois homens, entre eles um policial militar, foram executados na tarde desta sexta-feira (10/01), na cidade de Itabuna, no sul baiano. 

O duplo homicídio ocorreu por volta das 17h, no bairro de Santa Clara, na entrada do Ribeirão do Cachorros. 

No local onde os homens foram executados, os policiais encontraram um veículo Saveiro, de placa PKO-9154,  com várias perfurações. Foram encontradas ainda várias cápsulas e uma arma que podem ter sido usadas pelas vítimas na troca de tiros com os homens que atacaram.

O policial Gilvan era morador do bairro São Pedro, em Itabuna, mas estaria lotado em Ubaitaba.

Os corpos com diversas perfurações estavam ao lado do carro.

322b10e4ee624c8ba4a2a409a3ac2289e04df4a4

A Assessoria de Comunicação (Ascom) da 61ª Companhia Independente de Polícia Militar, em Ubaitaba,  informar que o policial Gilvan Souza “se encontrava na condição de agregado, por estar inapto para o serviço” e, portanto, não estava em atividade.  Gilvan estava à disposição da Junta Médica, já que no dia 28 de julho de 2018, o policial foi alvejado por criminosos na BR-330, nas proximidades de uma região conhecida como Oricó, entre Ubatã e Ubaitaba. Na época, Gilvan estava deixando o plantão em Ubatã e viajava com destino a Itabuna. Ele chegou a relatar que foi perseguido por criminosos que estavam num veículo branco, provavelmente uma pick up. Os bandidos, teriam pareado o carro, descido os vidros e começado a atirar no PM, que foi atingido no ombro, costela e mão. O PM foi conduzido ao Hospital César Monteiro Pirajá, onde recebeu os primeiros socorros e logo depois foi transferido para o Hospital Costa do Cacau, em Ilhéus”. Fonte: SulBahia1

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios