BahiaGeral

Dupla presa com 25 tabletes de cocaína na BR-101, um dos suspeitos mora em Amargosa

91Durante uma fiscalização de rotina, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Bahia encontrou 25 tabletes de cocaína dentro de um carro, na tarde deste sábado (13), na BR-101, no distrito de Humildes, que pertence a Feira de Santana, a 100 km de Salvador. Durante a checagem do conteúdo, dois suspeitos fugiram correndo e agentes da PRF iniciaram perseguição.

Um deles foi alcançado e detido. Três suspeitos viajavam em dois carros, um Fiat Weekend, placa policial OKK 9964, licença de Salvador e outro modelo Gol, placa NZY 0719 de Feira de Santana.

Os fugitivos estavam no carro que seguia pela estrada junto com o veículo onde a droga foi descoberta. Neste carro onde houve o flagrante estava apenas o condutor, que também foi detido.

Os acusados pela polícia são: Robson Franco dos Santos Rocha, 43 anos, residente no Jardim Acácia em Feira de Santana e José de Jesus Damasceno, 42 anos, morador da Cova da Nega, zona rural de Amargosa, foram presos e estão sob custódia na 4ª Coorpin em Santo Antônio de Jesus à disposição da justiça.

De acordo com a PRF, a droga estava dentro de sacos com roupas, o que despertou a atenção dos agentes. Um dos suspeitos afirmou à polícia que receberia um pagamento para levar a cocaína até Feira de Santana. A prisão se deu por volta das 14h45 deste sábado.

Fonte e fotos: Voz da Bahia

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo