Polícia

Dupla é presa menos de 24 horas após latrocínio em Uruçuca

Dois homens suspeitos de envolvimento no latrocínio de Vivaldo Oliveira Santos Filho, morto a pauladas na segunda-feira (17), em Uruçuca, foram presos na terça-feira (18), durante ação conjunta das policias civil e militar. O celular da vítima e a quantia de R$ 60 foram roubados pela dupla.

O pedaço de madeira usado para atingir Vivaldo foi apreendido em um cômodo da sua casa e encaminhado à perícia. Um dos suspeitos foi localizado por policiais da 72ª CIPM e conduzido para Delegacia Territorial (DT/Uruçuca), onde confessou o crime e apontou o comparsa.

“Um deles era vizinho da vítima e teve acesso a casa pulando o muro. A dupla disse que pretendia roubar a motocicleta de Vivaldo”, explicou a delegada substituta da DT/Uruçuca, Camila França de Souza, acrescentando que os suspeitos estão à disposição da Justiça, após cumprimento de mandado de prisão preventiva.  

O aparelho de celular da vítima foi recuperado na mão de um homem, autuado em flagrante por receptação. Após fiança arbitrada pela Justiça, ele foi liberado.   

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo