Esportes

Dunga acredita que fatores extracampo prejudicam Neymar

DUNGAA cabeça de Neymar não está no Chile. E os problemas do fisco espanhol podem estar atrapalhando o rendimento do principal jogador da Seleção Brasileira . Pelo menos é deixou no ar o técnico Dunga, após a derrota do Brasil por 1 a 0 para a Colômbia. “Acho que todos nós somos seres humanos.

E não dá para desvincular o que acontece na nossa vida pessoal do profissional. Além disso, hoje tivemos muitas jogadas rispidas, coisas do jogo da Copa, ano passado, e não tivemos atuação individual boa, além do juiz que deixou muito a desejar”, disse Dunga após a partida. O técnico da Seleção disse que o que se viu em campo foi muito por conta do árbitro Enrique Osses, do Chile: “Quando em um jogo se fala muito do árbitro, é que algo não passou bem.

Não convidaria esse juiz para um jogo com meus amigos”, criticou Dunga. “E em uma Copa América bem organizada pelo Chile, é lamentável”, completou. Sem poder contar com Neymar contra a Venezuela, no domingo, no mesmo Estádio Monumental, Dunga deve manter Philippe Coutinho no time titular. “Vou começar a pensar no que fazer”, afirmou, sem querer cravar que vai perder Neymar também nas quartas de final, já que o capitão foi expulso por dar uma cabeçada em Bacca após o apito final. “Já jogamos um jogo sem Neymar e somos capazes. Temos jogadores no elenco que podem ser titulares. Temos que encontrar a fórmula de jogar sem ele”, finalizou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo