GeralMutuípe

Duas tentativa de homicídio na noite de sábado(12) em Mutuípe

Na noite de sábado aconteceu no alto da cajazeira duas tentativa de homicídio.

Foi atingido por disparos de arma de fogo Flávio Ferreira Santana vulgo “Chocó”,que encontra-se internado no HRSAJ em estado grave.

Segundo informações da Policia Civil de Mutuípe, o suspeito de ter praticado o crime já cometeu outro homicídio na cidade ficando por um tempo em reclusão na cidade de Valença cumprindo pena.

Segundo informações da própria delegacia de policia a motivação do crime deu-se após algumas ameaças

Agnaldo Santo de Jesus, 26 anos vulgo “Iu de Messias” também foi atingido por disparos de arma de fogo. Ele foi alvejado com vários disparos por um revólver calibre 38. A vítima está em observação na emergência do Hospital.

Os dois casos estão sendo investigados pela 4ª CORPIN em Mutuípe.

Ainda no sábado um arrombamento aconteceu na Rua Antenor Rodrigues no Alto da Cajazeira, a moradora estava dentro da residência no momento do acontecimento, e só percebeu o furto após um tombo na porta, a suspeita é que alguém tenha pulado a janela, certa quantia em dinheiro foi subtraída da residência, documentos também foram levados mais logo em seguida foram jogados a beira da estrada. A Policia Militar foi acionada, realizou buscas na região mais ninguém foi preso. A suspeita é que os indivíduos tenham entrado no pasto do senhor Fernando de Guezinho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo